domingo, 26 de fevereiro de 2012


Súplica
Oi, você não deve estar entendendo porque estou aqui. Logo agora que destruí tudo. Talvez não queira saber o que vou te dizer. Peço-te que me ouça, não posso mais ficar sem lhe falar tudo o que sinto em relação a nós.
Confesso que agi como uma idiota. Não tive o bom senso de preservar o que tínhamos. Pensei que simplesmente podia me afastar de você, achei que a distância não mudaria nossos sentimentos.
Fui atrás de coisas novas, deixei muitas pessoas importantes para trás, fui trilhar outros caminhos, em busca de descobertas para me satisfazer. Só consegui solidão, sabe às vezes preciso desabafar, mas me lembro que não tenho mais ninguém pra me apoiar. Eu mesma que quebrei tão facilmente meu coração e agora não consigo juntar meus cacos.
Estou de volta, totalmente vazia. Não havia nada para trazer, tudo o que queria e precisava, já tinha e deixei pra trás. É duro conviver com a culpa, me falta coragem para pedir perdão, nem sei se mereço isso depois do que fiz.
Destruir nossa amizade foi a pior coisa que fiz. Tive que ficar sem nada, para perceber que tinha tudo. Agora que te perdi, aprendi a lhe valorizar. Queria poder começar de novo, mas não sei se vai ter jeito. Só quero te dizer que você é muito importante pra mim. Magoar-te foi um disparate. Só desejo o melhor para você. Espero que um dia me perdoe e me ajude a trilhar os tortuosos caminhos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário